Suporte

Segunda à Sexta-feira:  08 às 18h

Sábado de 08 às 13h.

Biblioteca GR

Nossa base de conhecimento com Perguntas e Respostas mais frequentes sobre nossas aplicações/soluções.

Atendimento WhatsApp

Agilize seu atendimento nos chamando no Whatsapp da GR NEGÓCIOS.

Help Desk GR

Abra e acompanhe o andamento do seu chamado no nosso Help Desk. O prazo de resposta é no máximo até 24 horas após a abertura do chamado.

IMPORTANTE

Por padrão, os chamados no Suporte entram como prioridade Normal. Dependendo da nossa triagem com base nas informações que nos passar, então classificaremos em:

Crítico – até 1 hora para iniciar atendimento;

Urgente – até 2 horas para iniciar o atendimento;

Normal – até 4 horas para iniciar atendimento;

Baixo – até 6 horas para iniciar o atendimento;

Agendar – Conforme agendamento

Ao chegar sua vez, mandaremos uma mensagem. Caso não responda, entraremos em contato.

Abrir o chat
1
Vamos converar?
Olá 👋
Podemos te ajudar?